Novidades


 

Radar Notícias: o presidente do Brasil será Álvaro Dias, diz vidente

“Eu descobri minha vidência aos nove anos de idade quando passava fome e um senhor apareceu com feridas e eu curei com as minhas mãos”, disse o vidente Carlinhos em entrevista ao programa Radar Notícias nesta quinta-feira (1º), na rádio Transamérica.

A partir disso eu comecei a curar as pessoas com as mãos, mas não sabia que eu tinha esse poder, “eu era apenas um menino de nove anos, minha família toda evangélica e começaram a falar que eu seria um curador”.

“Minha mãe brigava comigo quando eu dizia, por exemplo, que um mês antes ela estaria no hospital”. Segundo Carlinhos, a vidência ficou mais evidente quando um dia na favela que ele morava uma mulher chorava o dia inteiro com dor de cabeça. Ao colocar a minha mão, ela disse minutos depois “não estou sentindo mais nada”. Com isso falaram que eu teria pacto com diabo ou que era macumbeiro, diz o vidente.

A partir disso, várias pessoas começaram aparecer. Inclusive um senhor dizendo que eu teria o dom de Deus, ao curar a empregada doméstica dele que sentia muitas dores.

Com isso a informação se espalhou e todos queriam se consultar e levavam diversas doações.

Atualmente eu sustento cerca de 18 mil pessoas no Paraná, diz Carlinhos.

Confira a entrevista:

RN: Quais as previsões que você acertou?

C: Foram diversas, das 44 previsões, apenas cinco eu errei. Sobre o atentando as duas torres gêmeas nos EUA, onde 7h da manhã do dia 11 de setembro de 2001, eu estava em uma rádio e disse que estava vendo uma escuridão no país. Também houve a situação da guerra do Iraque, onde ninguém falava ainda em confrontos. Copa do Mundo, onde o Brasil iria perder de goleada, a Alemanha campeã e, além disso, que Neymar não iria jogar as últimas partidas. Também teve a situação da morte de Eduardo Campo, candidato a presidência em 2014. 
Também falei do impeachment de Dilma e mais, Temer não fica até o fim do mandato, vai renunciar.

RN: E quando acontecem os erros, como se sente?

C: Natural, “também sou filho de Deus”. Tive alguns erros, por exemplo, que o Flamengo iria cair, mas permaneceu.

RN: Política no Brasil?

C: Temer é um covarde, vai renunciar, só está ganhando tempo para enrolar o povo brasileiro. 
Uma situação grave também será a morte de três delatores. Um deve morrer na prisão e outro no hospital. Inclusive um antigo na política e na idade.
Na atual situação, poucos vão sobrar.

RN: Quem será o próximo presidente do país?

C: Álvaro Dias (senador pelo PV-PR). Vai disputar as eleições com Ciro Gomes.

RN: Futuro de Lula?

C: Será preso, vai ter problemas graves de saúde. Além disso, vai tentar se matar por não aceitar a prisão. Com isso o Brasil nos próximos quatro meses irá sofrer muitos protestos, confusões, até chegar ao ponto igual à Venezuela.

RN: Juiz Sérgio Moro?

C: Não o vejo na política, mas haverá muitos convites. Ele deve sofrer um atentado, mas vai acertar alguém muito próximo.

RN: Questão política na Bahia?

C: De cinco a sete homens devem ser presos nessa operação. 
Tem que ter muito cuidado com essa grande obra que é feita, onde terá problemas graves com a justiça. 
Se fosse hoje, ACM Neto ganharia para governador, mas no futuro vejo uma pimentinha.

RN: E os times baianos, Bahia e Vitória como ficam?

C: Bahia este ano um pouco melhor que o Vitória, mas não da forma que os torcedores gostariam. 
Eles não caem, mas também não vão subir.
O Vitória estava sem rumo e após a troca de direção, a mudança vai ajudar. Sabe aquele ditado o porco criado pelo vizinho não é a mesma coisa? Então faltou carinho com o clube, mas agora ele vai crescer. Mas Ivã de Almeida não ficará até o final.

RN: Quem ganha a Liga dos Campeões? 

C: Real Madrid
O vidente atende até o próximo sábado (3), no Hotel Golden Park, na Pituba das 7h às 19h. O valor da consulta é uma cesta básica no valor de R$ 100.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário