Novidades

Regenerativo, físico-técnico e finalizações marcam 1º treino do Bahia para o clássico



Em uma sequência ruim de cinco jogos sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente no próximo domingo (2) o arquirrival Vitória como adversário dentro da competição nacional. Visando a partida, o elenco tricolor voltou a treinar nesta terça-feira (27), no Fazendão.
 
Com o ojetivo de recuperar a parte física, os atletas que jogaram mais de 45 minutos diante do Flamengo no último domingo (25) realizaram um trabalho na fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo. 
 
No campo, o técnico Jorginho e o preparador físico Joelton Urtiga orientaram aos jogadores um treino físico-técnico e um intenso trabalho de finalizações. Expulso diante do Flamengo, Lucas Fonseca esteve na atividade. Outro titular que desceu foi Jean, que treinou a parte específica com o preparador de goleiros Thiago Mehl.
 
O zagueiro Jackson e os atacantes Hernane e Maikon Leite, que estão em processo de recuperação, fizeram um leve treino físico. Já o lateral Wellington Silva e o volante Edson realizaram tratamento no departamento médico.
 
Nesta quarta-feira (28), o trabalho será dobrado. O elenco volta a trabalhar pela manhã, às 9h, e retorna às 15h no Fazendão.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário