Novidades


 

Simões Filho: Companhia da Rondesp RMS tem novo comando

A Companhia da Rondesp RMS sediada na cidade de Simões Filho, tem um novo comando a partir desta segunda-feira (5). Após dois anos e três meses, o Tenente Coronel Cesar Albuquerque foi substituído pelo Major André Cunha. 


Em evento realizado na Câmara de Vereadores, Albuquerque falou com o Panorama de Notícias, sobre a mudança.
"A satisfação é toda nossa e o maior ganho foi justamente conhecer esse povo maravilhoso simõesfilhense, onde eu mim sentir totalmente engajado, muito próximo e pertencente a essa maravilhosa comunidade de Simões Filho, onde conseguimos melhorar bastante os números mesmo com o crescimento da criminalidade. Saio de Simões Filho com o sentimento da missão cumprida, estou indo para uma missão agora na diretoria de pessoal da Polícia Militar da Bahia que fica nos Barris, a disposição de todos para colaborar sempre para que tenhamos uma polícia cada vez melhor" afirmou. 
O Major André Cunha, novo comandante falou sobre suas expectativas em assumir a companhia.

"Minha expectativa é a melhor possível, quando eu fui informado da minha designação para comandar uma companhia de relevante importância que é a Rondesp eu fiquei muito satisfeito, e a intenção é reunir os Oficiais de Praças e formar um plano de comando conjunto que dê para atender a demanda da sociedade e também da Polícia Militar"



Participaram do evento, o Prefeito Diógenes Tolentino, vereadores e secretários municipais. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário