Novidades


 

Simões Filho paga 100% do salário mais metade do 13º

Depois de muitos anos, os servidores municipais em Simões Filho voltaram a contar com um ingrediente a mais para adicionar aos seus festejos juninos. A Prefeitura de Simões Filho pagou antecipadamente, no último dia 20, os salários referentes ao mês de junho e também a metade do décimo terceiro salário.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), com a liberação das folhas, aproximadamente R$ 18 milhões foram injetados na economia local. Desde o início do ano, a nova gestão municipal tem garantido o pagamento de todos os trabalhadores dentro do mês trabalhado. Em quase sua totalidade, a data da liberação foi antecipada bem antes do previsto.

“Essa é uma medida importante, principalmente porque estamos vivendo um período conturbado na nossa economia. Mas, graças a medidas implantas por uma gestão responsável, iniciada desde que assumimos o governo, os servidores voltaram a ser respeitados e valorizados”, afirmou o prefeito Diógenes Tolentino, ao garantir que ações de estímulo a todo o funcionalismo público serão um costume da sua gestão.

A servidora Lilian Brito de Jesus, 50 anos, coordenadora de grupo lotada no prédio da Prefeitura, afirmou que os vencimentos chegaram em boa hora. “Foi muito bom para mim. Me ajudou bastante porque estava precisando, estava no aperto e com essa grana extra vai me ajudar e muito”, disse.

Jane dos Santos Souza, 51 anos, é auxiliar de serviços gerais e há tempo não recebia o salário do mês junto com a parcela do 13º salário. “Só tenho a agradecer a Deus e ao nosso prefeito Dinha. Esse dinheiro veio no momento certo. Glória a Deus!”, comemorou.



*Ascom

Nenhum comentário