Novidades


 

Simões Filho recebe sua primeira clinica do Grupo Meddi

No dia 09 de Junho chega à cidade de Simões Filho a clínica Multimagem do Grupo Meddi, instituição que oferece serviços de diagnóstico por imagem e medicina laboratorial, aliados à alta tecnologia de gestão em saúde.


Entre as novidades, a nova unidade contará com Ressonância Magnética Essenza da Siemens de Alto Campo/1.5 Tesla, que garante alta qualidade nos exames realizados, marcando a entrada de Simões Filho na vanguarda da medicina.


“A chegada em Simões Filho marca o nosso desejo em oferecer medicina diagnóstica com a mesma qualidade dos grandes centros. Com isso, a população só tem a ganhar ao contar com uma opção de excelência para cuidar da sua saúde”, destaca José Antonio Barbosa, Diretor Presidente do Grupo Meddi. 


Sobre o Grupo Meddi 
Em atuação desde 1983, o Grupo Meddi está presente nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Itabuna, Santo Antonio de Jesus, Irecê, Juazeiro, Alagoinhas, Ilhéus, Vitória da Conquista, Luis Eduardo Magalhães, Serrinha e Itaberaba. O Grupo se destaca pela inovação e investimento em tecnologia e recursos humanos, ao contar com uma equipe médica e de atendimento de alta qualidade. 


As clínicas pertencentes ao Grupo Meddi atuam nas áreas de Diagnóstico por Imagem, Medicina Laboratorial, Medicina Nuclear, Oncologia e Hematologia. Hoje, resultado da sua rápida expansão, as unidades já somam mais de 1.000 profissionais.



*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário