Novidades

Vitória relaciona 20 jogadores para o duelo contra o São Paulo



O técnico Alexandre Gallo, do Vitória, relacionou 20 jogadores para  o duelo contra o São Paulo, quinta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Recém-contratado, o volante Fillipe Soutto ficou de fora da relação. A ideia é que ele aprimore ainda mais a parte física para poder ser convocado.  Caíque, ausente na última lista, foi lembrado por Gallo.

O meio-campista Jhemerson irá reforçar o time sub-20 do Vitória na semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia e por isso não apareceu entre os relacionados. O duelo será disputado no sábado (10), no Barradão, às 17h. Cárdenas e Pineda ficaram de fora por opção. O lateral Euller, que pode ser envolvido em uma negociação com Nenê, do Vasco, (saiba mais aqui) é outro ausente.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.

Com um ponto, o time Rubro-negro ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro.
 
Confira a lista:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Patric,Thallyson, Leandro Salino e Geferson;
Zagueiros: Kanu,  Renê Santos, Alan Costa e Fred;
Volantes: Willian Farias e Uillian Correia;
Meias: Cleiton Xavier e Gabriel Xavier;
Atacantes: Kieza, David, Neilton, Paulinho, Todinho e Rafaelson;


O provável time do Vitória deve ser: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.

Com um ponto conquistado, o time Rubro-negro ocupa a 19ª posição no certame nacional.





*Bahia Notícias

Nenhum comentário