Novidades

Vitória rompe com DJ que colocou vinheta do Bahia para tocar no Barradão

gafe de executar a vinheta do Bahia em pleno Barradão, antes do empate entre Vitória e Botafogo, na quarta-feira (14), custou caro para o DJ Roger’n’Roll.

Nesta sexta-feira (16), o clube anunciou através do seu site oficial que o profissional não prestará mais serviços ao rubro-negro. 

Após a gafe, Roger usou suas redes sociais para pedir desculpas à torcida e justificar o erro, mas a diretoria do Leão optou por romper com o DJ, por considerar o erro como grave, ainda que tenha elogiado o profissional.

Confira a nota oficial:
"Devido a um erro grave cometido pelo DJ contratado para o jogo da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu não contar mais com a prestação de serviços deste profissional. Desta forma, a direção pede desculpas à nação rubro-negra pelo ocorrido e reafirma o seu propósito de estar sempre atendendo aos anseios de sua torcida, a razão de ser do nosso clube. Ressaltamos que adotamos todos os cuidados na contratação dos prestadores de serviços ao clube e que o referido DJ é um profissional de excelência, experiente e conhecido torcedor do Vitória".


*Correio da Bahia

Nenhum comentário