Novidades


 

Alexi Portela critica Petkovic e diz que Vitória precisar contratar 'um treinador doido'



Ex-presidente do Vitória e atual mandatário da Liga do Nordeste, Alexi Portela  comentou a demissão de Petkovic , que era gestor de futebol do Leão. Para o cartola, o sérvio não tinha condições de assumir o posto. Ele ainda aproveitou para alfinetar Ivã de Almeida, presidente licenciado da agremiação. 
 
“O presidente [Ivã de Almeida] que não entende nada  de futebol que contratou Petkovic. Ele foi um craque, mas não tem bagagem para ser diretor”, disse Portela, em entrevista à Rádio Itapoan FM 97,5.
 
Para Alexi, o Vitória precisa contratar um “treinador doido” para mexer no elenco. E ele considera que Paulo César Carpegiani tem esse perfil.
 
“Eu traria Carpegiani. Com o time que está aí tem que trazer um doido, um que faça loucura. O time é ruim, velho e sem força. E é muito difícil de sair de onde está.  [Vagner] Mancini seria um bom nome, mas eu não sei se traria. Tem que ser um treinador mais cascudo e que tem mais vivência do Gallo [demitido na semana passada]. Como é que trazem Gallo para ser treinador?”, questionou.
 
Com apenas 12 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário