Novidades


 

Altalano Andrade declara pré-candidatura no Programa Panorama de Notícias

Morador e servidor municipal da cidade de Simões Filho, Altalano Andrade já declarou nas redes sociais que é pré-candidato a Deputado Federal, nas eleições de 2018. 

No Programa Panorama de Notícias desta quarta-feira (12), o servidor municipal se manifestou sobre o assunto.

"Sou pré-candidato a Deputado Federal porque eu quero colocar o povo de Simões Filho pra pensar. Eu quero acabar com essa mistica de que, pobre não pode chegar a um lugar mais alto. O povo precisa acordar e cobrar seus direitos, a exemplo disso nos países de primeiro mundo no Dia do Trabalhador o povo vai para às ruas fazer protesto, enquanto o nosso povo vai fazer festa" afirmou. 



A situação da educação municipal, foi relatada por Altalano Andrade. 


"Na administração pública saúde, segurança e educação teriam que ser prioridades. Esperava-se que o prefeito Dinha realizasse uma auditoria e entregasse ao Ministério Público, mesmo esses problemas em relação a educação sendo deixados pela antiga gestão. É preciso perguntar ao prefeito se tem condições no orçamento de 2017, realizar esse ajustamento na educação da cidade de Simões Filho" pontuou. 


Na oportunidade, Altalano falou também sobre a criação de secretarias por parte do prefeito Diógenes Tolentino.

"O problema das secretarias é que os cargos das secretarias criadas são usados de forma errada e não a favor do nosso povo. Entendo que o prefeito deveria eliminar os cargos e não as secretarias, e colocar as mesmas para funcionar de forma correta e produtiva para a população de Simões Filho" afirmou. 




Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário