Novidades


 

Amigos organizam Bingo Beneficente em prol da garota Silvana

No dia 2 de dezembro de 2016 a garota Silvana Santos de Souza de apenas 7 anos, foi vitima da violência desenfreada na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Testemunhas informaram, que Silvana, estava a caminho da igreja quando três homens armados abordo de um veículo abriram fogo no meio da rua, próximo a igreja Deus é Amor, no bairro do Barreiro. Silvana foi atingida com dois tiros na cabeça e um na região das costas. 

Sete meses depois do ocorrido, a Dona de Casa Ariane Bispo de 32 anos mãe da garota, falou sobre à atual situação de Silvana. 


“Silvana se encontra tetraplégica, com ventilação mecânica e precisamos do serviço Home Care para acompanhar ela 24 horas. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade com a minha filha, e não temos achado apoio de ninguém, principalmente, dos órgãos públicos do município, que poderiam nos ajudar, nos acolher e isso a gente não está encontrando. Já procuramos a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social”, disse Ariane Bispo.


Amigos da família e irmãos em Cristo Jesus de Silvana, estão organizando um Bingo Beneficente em prol da menina que está precisando de muitas coisas.

Em entrevista ao Panorama de Notícias, Dona Laudiceia uma das organizadoras do bingo, falou sobre o ato. 


"Eu vejo de perto a situação desse anjo lindo que é Silvana.É o amor de Cristo Jesus que nos fortalece para realizar um ato tão  humano e solidário deste. Eu peço a todos os empresários e a nossa população, para que tenham sensibilidade em ajudar a nossa Silvana que está precisando muito das nossas orações e principalmente da nossa ajuda" afirmou.

O bingo está marcado para o próximo dia 27 de agosto, ás 15h na Praça da Bíblia em Simões Filho. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário