Novidades


 

"É um sonho meu ser Deputado Estadual" declara vereador Eri

Em outubro de 2018 será realizada mais uma eleição para presidente, senador, governador e deputados (estadual e federal). 

Nos bastidores da política na cidade de Simões Filho, a temperatura já começa a esquentar com alguns nomes já sendo especulados para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

O nome da vereadora e Primeira Dama Kátia Oliveira (PMDB), é o mais ventilado para ser a candidata do prefeito Diógenes Tolentino (PMDB). 

Em entrevista exclusiva ao Repórter Romário dos Santos no Programa Panorama de Notícias, o vereador Eri declarou que tem um sonho pessoal em ser Deputado Estadual, representando Simões Filho. 


"Eu tenho essa pretensão, é um sonho meu ser deputado estadual e representar Simões Filho  naquela casa onde nunca houve um representante, e eu quero representar à altura. Não estou me colocando como candidato, estou apenas manifestando a minha vontade em ser candidato. É claro que todo esse processo passa pelo prefeito Dinha, porque não tem como a gente por si só, sem recurso se eleger deputado  sem o apoio do prefeito" afirmou. 


O vereador Eri foi eleito no último pleito com 1.088 votos.




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário