Novidades


 

"Estamos buscando sim a vinda da DEAM para Simões Filho" diz secretária Andrea Almeida

A Secretária de Políticas Públicas para a Mulher da cidade de Simões Filho, Andrea Almeida foi a entrevistada desta quinta-feira (20) no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.


Inicialmente a gestora falou sobre o seu trabalho no comando da secretaria. 

"Nestes 40 dias no comando da pasta eu só tenho á agradecer ao nosso prefeito Dinha pela sensibilidade em trazer de volta a Secretaria da Mulher. Sou grata a Deus por me permitir retornar a essa pasta tão importante para a nossa cidade, agradeço também a vereadora Kátia, a Primeira Dama do município, única representante mulher na Câmara de vereadores que muito ajudou para o retorno da pasta" afirmou. 


Andrea falou ainda sobre a extinção da pasta na fase de transição da antiga gestão para a gestão do atual prefeito. 

"Não fiquei assustada não com a extinção da secretaria, porque eu confio na gestão do prefeito Dinha. Quando na extinção da pasta, foi criada uma coordenação, onde em parceria com a Secretária de Ação Social Tatiane Barbosa, os trabalhos continuaram" explicou. 



Andrea convidou as mulheres de Simões Filho para a Audiência Pública que será realizada na cidade. 

"Eu quero aproveitar a oportunidade aqui no Panorama de Notícias, e convidar as nossas mulheres e os homens também estão convidados para uma Audiência Pública que será realizada no dia 15 de setembro na Câmara Municipal de Vereadores, dás 9h às 13hs" afirmou.


A vinda da Delegacia Especial de Atendimento á Mulher (DEAM), foi pauta com a gestora.

"Estamos buscando sim a vinda da DEAM para a nossa cidade, porque precismos sim de uma DEAM para da um bom atendimento as nossas mulheres. Acredito que em breve a nossa Simões Filho terá a sua DEAM,  e as nossas mulheres serão assistidas"  declarou.


A sede da secretaria está localizada no antigo Centro Social Marta Alencar, com atendimento de segunda á sexta das 08h às 17hs. O telefone é o 3295-3564. 




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário