Novidades


 

"Eu não cheguei aqui sozinho, eu tenho um grupo político que me acompanha" diz Joel Cerqueira

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Simões Filho Joel Cerqueira (PT), foi o entrevistado desta sexta-feira (21) no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 


Joel inicialmente falou sobre as especulações sobre um possível retorno seu a casa do Legislativo como vereador. 

"Eu não tenho informação sobre isso, continuo na suplência seguindo a minha vida e confesso que não existiu nenhuma conversa sobre isso. Porém sendo eu suplente, caso Neco subindo para assumir uma secretaria eu retornarei a câmara de vereadores de Simões Filho como legislador" explicou.
O petista declarou que ainda tem muito o que fazer, caso seja mais uma vez presidente da câmara de vereadores. 

"Muitas coisas foram realizadas sim em nossa gestão, mas acredito sim que como presidente eu gostaria de fazer muito mais pela casa do povo como por exemplo a câmara itinerante, o elevador para facilitar o acesso das pessoas com necessidades especiais, além de outros projetos que tenho" pontuou.


O pagamento das parcelas rescisórias, foi debatido durante a entrevista.
"Na verdade essa questão das parcelas rescisórias é do planejamento do atual presidente. Na medida do possível acredito que o presidente irá em breve fazer o pagamento dessas parcelas rescisórias" explicou. 



Por fim Joel agradeceu ao apoio que sempre recebeu do seu grupo político. 

"Eu não cheguei aqui sozinho. Eu tenho um grupo político que me acompanha, que acredita no meu trabalho e eu sou grato a todos. Quando eu perdi a última eleição eu não perdi sozinho, foi um grupo que perdeu" concluiu. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário