Novidades


 

Funcionária pede para ser liberada do trabalho no horário de 'Game of Thrones'

A sétima temporada de "Game of Thrones" finalmente vai estrear neste domingo (16). Uma recepcionista de um hotel em Belém, no Pará, fez uma carta para o gerente do local pedindo liberação para assistir ao episódio de estreia, explicando a importância do seriado em sua vida. A carta viralizou.

Andrezza Malcher, 25 anos, publicou a carta no Facebook na terça-feira. Ela afirmou que tem recebido muitas mensagens de pessoas interessadas em saber se conseguiu ou não a liberação, mas ainda não tem uma reposta final. 

"Compreendo que minha ausência em meu horário pré-determinado de trabalho afeta negativamente a empresa, porém, estar trabalhando nestes períodos indicados afetará, significativamente, minha produtividade, por saber que todos que conheço, exceto eu, estarão, naquele momento, vendo o que foi, por um ano, tão ansiosamente aguardado por mim", diz trecho da carta.

Fã da série, Andrezza está escalada para trabalhar em todos os domingos de episódios novos. Também na terça, ela entregou seu pedido formalmente. 

Leia carta na íntegra:
"Eu pedi para conversar com minha gerente e avisei que tinha uma carta para entregar. Ela ficou até nervosa, achando que era carta de demissão. Então, quando entreguei, ela começou a rir muito e chegou a dar uma olhada na escala, e respondeu apenas "vamos ver", mas fiquei tranquila com isso. Não ficou nada definido ainda", contou ao Extra.
"Prezada gerente, venho respeitosamente através desta, requerer minha ausência no trabalho durante o intervalo de hora de 21h30 a 23h30 nos dias 16/07, 23/07, 30/07, 06/08, 13/08, 20/08 e 27/08/2017, em razão do evento internacional que é a transmissão da maior produção televisiva atual, o seriado Game of Thrones que há 7 anos acompanho e possui uma enorme importância pessoal. Compreendo que minha ausência em meu horário pré-determinado de trabalho afeta negativamente a empresa, porém, estar trabalhando nestes períodos indicados afetará, significativamente, minha produtividade, por saber que todos que conheço, exceto eu, estarão, naquele momento, vendo o que foi, por um ano, tão ansiosamente aguardado por mim.
Me ponho à disposição para compensar essas horas da melhor maneira para a empresa, ou adaptar a escala, para que meus turnos não coincidam com estes horários de modo que ninguém se prejudique.
É importante salientar como este seriado trata de vários temas fundamentais do mundo corporativo, como sobre o respeito e a lealdade por opção com a personagem Daenerys e seus imaculados; o trabalho em equipe com as diversas alianças criadas; a importância de um networking, com o Varys; e do planejamento com o Mindinho; a relevância da participação e ascensão da mulher na política com Cersey, Daenerys e Catelyn e várias outras; os diversos tipos de liderança com os vários autointitulados reis; as resoluções de conflitos, mostradas em várias situações durante a história; a nunca se subestimar e apesar de tudo, almejar a glória, com Jon Snow, não importa o quão bastardo você é, você sempre pode se tornar o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Agradeço desde já e aguardo deferimento desta".


*Correio da Bahia

Nenhum comentário