Novidades

Grupo quer instalar fábrica em Simões Filho

Depois de fazer uma vasta pesquisa de mercado na Bahia, o fundador do Grupo Limiar Alimentos, esteve em Simões Filho e manifestou intenção de construir uma unidade industrial da empresa na cidade. O interesse surgiu devido o município ter boa localização estratégica para logística da empresa. Atualmente, a Limiar emprega mais de 400 funcionários.

Nesta sexta-feira (8/7), o Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB), acompanhou os representantes do Grupo Limiar e apresentou diversas áreas que têm condições de receber o empreendimento. “Fiz questão de acompanhá-los e mostrar que a nossa cidade tem condições de receber essa importante indústria”, afirmou o prefeito em publicação na rede social.

Apesar de ainda não ter definido a cidade, informações recentes apontam que o grupo tem expectativa de evolução no decorrer de 2017 e possibilidade de inicio das obras em 2018. Cerca de 100 milhões de reais poderão ser aplicados no projeto.

A Limiar Indústria e Comercio de Alimentos, é uma empresa baiana fundada em 1984. 

A Limiar atende toda a região metropolitana de Salvador e cidades do interior da Bahia como Vitória da Conquista, Ilhéus, Eunápolis, Juazeiro, Itabuna, Alagoinhas,Feira de Santana, Valença, Santo Antônio de Jesus, Muritiba, Cruz das Almas, Catu, Simões Filho e Camaçari, além dos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário