Novidades

Na reestreia de Mancini, Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão com novidades no time



Com apenas 12 pontos conquistados em 16 jogos, o Vitória encara o Cruzeiro neste domingo (30), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro. O duelo marcará a reestreia do técnico Vagner Mancini, que está em sua quarta passagem pelo Rubro-negro baiano.

O zagueiro Kanu classificou o confronto como “o jogo da vida”. “O mais importante agora é recuperar a confiança. Vamos ter um jogo complicado contra o Cruzeiro e precisamos vencer para iniciarmos nossa reação no Brasileiro. Vai ser o jogo da vida de todos aqui”, destacou.

Para o confronto, Mancini contará com novidades na equipe. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Juninho fará a sua estreia com a camisa do Leão. Já o volante Willian Farias ainda não se recuperou de um problema no joelho e segue de fora. Diante disso, o zagueiro Ramon foi escalado para desempenhar a função de Farias.

As novidades não param por aí. O goleiro Fernando Miguel, que ficou no banco de reservas na última partida, voltará ao time titular. Já o ataque será formado por David e Santiago Tréllez.

O Vitória deve ir a campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo; David e Santiago Tréllez.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andreu da Silva e Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araujo (PA)

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber, Rafael Sóbis e Sassá.Técnico: Mano Menezes.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário