Novidades


 

Paulinho e Leandro Salino serão afastados pelo Vitória

Ao fazer o seu primeiro pronunciamento como presidente em atividade do Vitória, Agenor Gordilho avisou que medidas seriam tomadas. E como era de se esperar, elas começaram pelo afastamento de alguns jogadores.

Fora da relação de atletas que enfrentarão a Chapecoense, neste sábado (22), às 16h, no Barradão, o lateral-direito Leandro Salino e o atacante Paulinho já foram comunicados de que não fazem mais parte dos planos do Vitória para o restante da temporada.

Segundo apurado pelo CORREIO, os dois atletas treinaram normalmente durante a manhã e só após a atividade foram informados de que seriam afastados do grupo principal.

O Leão terá dificuldade de encontrar outros clubes para os jogadores, pelo menos na Série A, já que ambos estouraram o limite de jogos disputados. Paulinho entrou em campo oito vezes, e Leandro Salino, sete.

De acordo com a assessoria do Vitória, porém, não houve dispensa. Os atletas apenas não foram relacionados pelo técnico interino Flávio Tanajura para o duelo. Procurado, Paulinho também não quis comentar o afastamento.

*Correio da Bahia

Nenhum comentário