Novidades


 

Pior mandante do Brasileirão, Vitória pega o Grêmio para tentar mudar sina



O Vitória é pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em sete partidas disputadas venceu apenas uma, empatou duas e perdeu quatro, o que deixa claro o seu mau momento. O time Rubro-negro ocupa a penúltima posição com apenas 12 pontos conquistados. Para tentar se impor dentro do seus domínios, o Leão encara o Grêmio nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão, pela 15ª rodada do certame. O Tricolor gaúcho ocupa a vice-liderança.
 
Para o confronto, o técnico Alexandre Gallo deve apostar em duas estreias. A tendência é que o atacante Santiago Tréllez, recém-contratado e o lateral Caíque Sá, que chegou ao clube em maio, comecem entre os titulares. Com isso, Neilton e Patric ficarão como opção no banco de reservas.
 
O zagueiro Kanu está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Já Wallace, que pertence ao Grêmio, está impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual. A situação é mesma de Fred, que foi cedido por empréstimo até o fim da temporada. O meia Carlos Eduardo, poupado na partida anterior, deve retornar a equipe no lugar de Yago.
 
Kanu pediu inteligência e intensidade ao seu time para superar o Grêmio.
 
“O Grêmio tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito forte. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade e inteligência para vencer. É vencer ou vencer para iniciar um novo momento na Série A. Precisamos muito dos três pontos”, destacou.
 
Vitória e Grêmio já se enfrentam 37 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu 12, perdeu 17 e empatou oito.
 
O time comandado por Gallo deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Santiago Tréllez e André Lima.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Grêmio
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 19/07/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE).
Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues (PE) e Deborah Cecilia Correia (Fifa/PE)
 
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Santiago Tréllez e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo. 

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson (Marcelo Oliveira), Arthur, Ramiro e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário