Novidades


 

Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Simões Filho – pai e filho de 6 anos estavam no carro

Na noite desta última quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM) conseguiu impedir uma tentativa de sequestro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 19h, desta última quinta-feira (27/7).

De acordo com informações da PM, um homem identificado como Agnaldo Oliveira Silva, ao sair da garagem de sua residência localizada na Rua Paraguassu, no Bairro KM 30, juntamente com seu filho de apenas 6 anos de idade, foi abordado por um homem que entrou no veículo. Bastante agitado, o suspeito exigiu que ele dirigisse o carro.

Uma guarnição da 22ª Companhia Independe de Polícia Militar (22ªCIPM/Simões Filho), estava realizando rondas na região, quando foi acionada por populares. Os agentes da PM, rapidamente avistou o veículo nas proximidades do São Miguel, no Bairro KM 30. Ao iniciar a perseguição, o veículo entrou em uma rua e o elemento desembarcou do veículo adentrando em uma área de mata.

A guarnição realizou buscas porém o suspeito não foi localizado. O senhor Agnaldo e seu filho nada sofreram graças a eficiência da referida guarnição que conseguiu frustar o sequestro ainda em andamento. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT).


*Simões Filho Online

Nenhum comentário