Novidades


 

Restaurantes de Salvador dão chopp de graça nesta quinta (20)

Em homenagem do Dia do Amigo, que é comemorado nesta quinta-feira (20), restaurantes de Salvador anunciaram promoções com chopp. É o caso do Outback e do Madero. 

OutbackO Outback Steakhouse está oferecendo dois chopps Brahma de 340 ml de graça para os clientes que pedirem um prato principal ou aperitivo. Para participar da promoção, basta comparecer a qualquer unidade do Outback entre os dias 17 e 20 de julho e consumir, em pares, qualquer aperitivo ou prato principal. Feito isso, os dois amigos ganharão o chopp gratuitamente.

As bebidas oferecidas pelo restaurante são servidas nas tradicionais canecas congeladas, no tamanho de 340mil. Antes de se dirigir a uma das unidades do restaurante, o consumidor precisa fazer login com o Facebook no site da promoção. Depois, basta selecionar o amigo que será o acompanhante e responder a um divertido quiz sobre amizade para liberar o voucher da promoção. A rede vai aceitar somente um voucher a cada mesa.

MaderoJá o Madero vai publicar um post premiado no seu Facebook e Instagram e, quem for nos restaurantes da rede no Shopping Barra e Salvador Shopping para o almoço ou jantar, pedir um prato principal (carne, massa ou sanduíche) e apresentar o post que estará nas redes sociais, ganha um chopp na caneca congelada. Neste caso, a promoção é válida apenas na quinta, dia 20.


*Correio da Bahia

Nenhum comentário