Novidades


 

Rodrigão volta a sentir dor no pé e não encara o Santos

A alegria do torcedor tricolor em ter de volta ao time o atacante Rodrigão durou pouco. Depois de o Bahia anunciar que o jogador viajaria para São Paulo para se juntar ao grupo que enfrenta o alvinegro, neste domingo (23), às 11h, no Pacaembu, o atleta foi novamente vetado. 

Rodrigão chegou a treinar na manhã de hoje no Fazendão, mas ao fim da atividade voltou a sentir dor no dedão do pé e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa agora é de que ele fique em condições de atuar contra o Sport, no dia 30 de junho, na Arena Fonte Nova.

Rodrigão se machucou no triunfo sobre a Ponte Preta, quando marcou dois gols. Desde então ele desfalcou o time contra Avaí e Atlético-MG. Com a a ausência, João Paulo deve ser mantido na equipe.  

Além do atacante, Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Sales, que recebeu o terceiro amarelo, e com o zagueiro Lucas Fonseca, suspenso por dois jogos por conta da expulsão contra o Flamengo. O Bahia ainda estuda se entrará com pedido de efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo.

As boas notícias ficaram por conta dos retornos de Renê Jr e Edson, que cumpriu seis jogos de suspensão por cuspir no atacante Kleber, do Coritiba. No período em que ficou fora, Edson aproveitou para se recuperar de um estiramento no joelho. 


*Correio da Bahia

Nenhum comentário