Novidades


 

Secretário fala sobre corte de energia no residencial Pitanguinha em Simões Filho

Há mais de uma semana que os moradores do Residencial Pitanguinha, no Bairro da Cova da Gia em Simões Filho, estão pedindo socorro com a falta de iluminação nos blocos dos condomínios. 


De acordo com denuncia realizada pelos moradores ao Programa Panorama de Notícias, a construtora Kazza desligou a energia dos prédios, sem mesmo ter conversado com os proprietários.

Em entrevista exclusiva ao Repórter Romário dos Santos, o secretário de habitação de Simões Filho, João Contador se pronunciou sobre o fato inusitado. 


"Na verdade eu tomei conhecimento do fato há dez dias atras e procuramos saber o que está acontecendo. Sabemos que por problema de cartório o sindico do residencial Pitanguinha, ou seja, o condomínio ainda não foi oficialmente legalizado. Por falta do CNPJ está se enfrentando essa dificuldade, lembrando que a energia dos corredores e das áreas comuns é de responsabilidade do condomínio e por conta da não legitimidade do CNPJ automaticamente a construtora Kazza, estava assumindo essa energia dos corredores e das áreas comuns do residencial" explicou. 

Uma reunião foi realizada no próprio condomínio na noite desta quarta-feira (27), com a presença do secretário João Contador, Ferdnand Andrade representando o prefeito Dinha, e o Srº Luis da Caixa Econômica Federal. 


Na reunião ficou decidido que a Caixa Econômica, irá negociar com a Construtora Kazza, para que ela autorize a Coelba  a religar a energia do Condomínio, sendo que em 90 dias o sindico, já com o CNPJ transfira a conta contrato.


Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário