Novidades


 

Senshi Kasay será inaugurado nesta sexta-feira (7) em Simões Filho

O restaurante Senshi Kasay é a nova sensação da Região Metropolitana de Salvador. O primeiro e novo point da Culinária e Oriental de Simões Filho, será inaugurado a partir das 18hs desta sexta-feira (7).
O Senshi Kasay tem um cardápio completo, Sushi, Sashimi, Yaksoba, Temaki de todos sabores e a especialidade do Sushiman o especial Maki com salmão selecionado e massaricado na hora, temos ainda o ceviche e pizza japonesa, que você só encontra aqui.
Venha conhecer o nosso ambiente, climatizado e com decoração muito especial.

"O Senshi Kasay chega trazendo novidade para a cidade de Simões Filho, inovação e qualidade para todos. Eu já tenho dez anos trabalhando com a comida japonesa, e observei a necessidade de Simões Filho em ter um cardápio novo e diferenciado. A nossa expectativa é que o povo de Simões Filho abrace a nova opção culinária que estamos trazendo a partir desta sexta (7), e que vire rotina a presença dos nossos clientes no Senshi Kasay" declarou o jovem ampresário Nicson Dultra. 

O Senshi Kasay está localizado na Via Universitária, Conjunto Vida Nova, caminho 18, Nº 02, ao lado do mercadinho Entre Amigos, Simões Filho Whatsapp 71 9 9359-9824. 
Nicson Dultra espera por você! 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário