Novidades


 

SIMÕES FILHO: Altalano Andrade pede exoneração da gestão Dinha

Caiu como surpresa para muitos na cidade de Simões Filho, a saída do servidor municipal Altalano Andrade do Cargo de Assessor Técnico da Secretaria de Educação.
Com pouco mais de seis meses da gestão do prefeito Diógenes Tolentino, Altalano pediu o desligamento do cargo. 


"Na realidade eu estava me sentindo um inútil tanto para á administração Diógenes Tolentino, quanto para á comunidade simõesfilhense. Quando o prefeito me deu o cargo lá atras, era pra eu ficar no Projeto Saúde na Praça, porém esse trabalho eu já vinha realizando de forma voluntária na cidade, e fiquei aguardando um posicionamento do prefeito em relação ao que eu iria fazer dentro da gestão. Tentei por várias vezes conversar com o prefeito para resolver esse problema que não era pra ter sido estendido até agora, mas quando eu vi que a gente não iria ter essa conversa eu decidi fazer o documento, assinar e protocolar na prefeitura pedindo em definitivo a minha exoneração do cargo" explicou.
Altalano relatou ainda sobre uma publicação feita por ele na rede social, no último final de semana.

"Na verdade não fiz uma critica ao prefeito Dinha e sim um alerta, eu tenho tentado conversar com o prefeito sobre isso, teve gente que encarou a coisa por outro lado, e aquilo ali não foi uma denuncia, foi um alerta para que o prefeito acorde com á administração dele. Mesmo deixando o cargo e me afastando da gestão, eu tenho certeza que ele vai fazer uma boa gestão, até porque em quatro anos ele tem que fazer alguma coisa boa pra cidade e eu não tenho duvida que ele vai fazer isso. O que eu tentei alertar o prefeito é que politicamente e administrativamente falando ele está sem rumo, eu não retiro nenhuma palavra que coloquei no Facebook e acrescento, prefeito o senhor tem que acordar porque senão o senhor irá se afundar politicamente" concluiu. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário