Novidades


 

SIMÕES FILHO: após manifestação, vereadores se reúnem com alunos e professores

Após uma manifestação, estiveram presentes na manhã desta terça-feira (18/07), na Câmara Municipal de Simões Filho, os alunos e professores das Escolas Alberto Silva, Padre Luis Palmeira, Hermes Miranda Do Val, Reitor Miguel Calmon, Manoel de Jesus e estudantes representantes da Escola Estadual Alberto Silva.

A manifestação foi para solicitar melhorias na segurança das escolas no Município. Acreditando na sensibilidade dos Edis, os representantes das escolas e os estudantes, fizeram  uma manifestação pacífica para discutirem as demandas na Porta da Câmara.

O Presidente da Casa Legislativa Genivaldo Lima e o Vereador Cleiton Aparecido ( Boly Boly), que é Presidente da Comissão de Educação, atenderam os professores e estudantes na sala de reunião. Durante o encontro, os professores e os estudantes relataram os problemas existentes nas escolas, e buscaram algumas alternativas e sugestões para solucioná-los.

Ainda esta semana, acontecerão duas sessões extraordinárias para  votação de Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo a fim de trazer melhorias para a segurança e educação do Município.

Foi proposto pelo Presidente Genivaldo Lima e o Vereador Boly Boly, uma nova reunião com o Prefeito Diógenes Tolentino, o Major Dias, Delegado Ciro Carvalho, Secretário de Obras, Secretário de Educação, Vereadores, Representantes de Alunos, Representantes de Professores, Ministério Público e Conselho Tutelar. Para que juntos possam buscar alternativas para melhorar a segurança na educação do Município. A data e o horário da reunião ainda não foram definidos.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário