Novidades


 

Simões Filho: "Mulher Maçã" sofre mais uma tentativa de homicídio

Milena de Jesus Santos de 30 anos, foi mais uma vitima da violência desenfreada na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar , a "Mulher Maçã" como é conhecida, foi alvejada por três disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (14), por volta das 19h54 na Rua da Fontinha, no Bairro do Cristo Rei, na periferia da cidade. 
Ainda de acordo com a Polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos, contra Milena que estava na porta da residência onde mora.
Alvejada no tórax, perna e braço, Milena foi socorrida para o Hospital de Simões Filho, e logo em seguida transferida para o Hospital do Subúrbio, onde segue internada.
No dia 28 de fevereiro de 2014, Milena já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, quando estava na casa de familiares em Costa do Sauípe, no município de Mata de São João.
Homens armados invadiram a residência, e um dos elementos disparou contra Milena que foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari. 


Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário