Novidades


 

Sindicato dos Comerciários de Simões Filho realiza Copa da Amizade no município

O Sindicato dos Comerciários de Simões Filho realizou no último domingo (16), no Bairro da Pitanguinha na cidade de Simões Filho, a Copa da Amizade. 

O evento teve como objetivo principal manter uma integração entre as cidades de Simões Filho, Camaçari e Dias D'Ávila fortalecendo os laços de amizades, e ao mesmo tempo unindo ainda mais os comerciários. 
As equipes participantes do torneio da amizade, pela cidade de Simões Filho; PLANETA CALÇADOS empresa lojista de alto conceito no comercio local, e a COLUMBIA EADI uma das principais empregadoras de mão de obra local. Equipe dos comerciários de Camaçari foi composta pelos times dos empregados do ATACADÃO E A MARTINS.
A grande final foi realizada entre PLANETA CALÇADOS X ATACADÃO, após jogos classificatórios muitos disputados, com destaques para o goleiro menos vazado e o artilheiro do torneio da amizade ambos da equipe campeã: PLANETA CALÇADOS, sendo Atacadão o vice- campeão.

Marcaram presença no evento os presidentes de ambos os sindicatos dos comerciários; José Ribeiro da Costa da cidade de Simões Filho e Nildo Santana da cidade de Camaçari e Dias D'Ávila, tampem fez presente.

Ferdnand Andrade deixou uma mensagem positiva do prefeito Dinha e da primeira dama Katia Oliveira.
No dia 30 de julho haverá novas competições em Camaçari com equipes comerciarias de Camaçari, Simões Filho e dias Davila promover a união, a integração e o lazer dos trabalhadores, bem como contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte na interação dos trabalhadores no ambiente de trabalho.⁠⁠⁠⁠




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário