Novidades


 

Sucesso mundial: empresa japonesa transforma travesseiro em parceiro sexual

O mercado sexual do Japão tem uma nova estrela. Não, não se trata de uma boneca hiper-realista ultramoderna. A atração da vez é uma objeto antigo, mas que vem sendo constantemente reinventado na Terra do Sol Nascente: travesseiro.

Do sono ao prazer. É cada vez maior o número de pessoas que estão transformando travesseiros em parceiros sexuais, conforme artigo assinado por Agnès Giard, da Université Paris Nanterre, na revista antropológica "Terrain".

A empresa Dekunobo, líder do setor de "travesseiro de carne", foi fundada em 2002, mas agora está vivendo um boom nas vendas. Não se trata de um objeto para um momento de solidão, mas algo com quem se mantém um "relacionamento duradouro".
Os travesseiros têm os mais variados designs. Alguns, reproduzem corpos de mulheres. Outros capricham apenas nas curvas e usam materiais bem agradáveis ao tato.

Há também produtos que vêm com cabeças ajustáveis (variando as expressões), menu de perucas, braços, pernas, seios (de diversos tamanhos e formas) e vagina. 

Tudo móvel, de acordo com o gosto e a necessidade dos clientes.


*IBahia

Nenhum comentário