Novidades


 

Abastecimento de água é suspenso em 23 localidades de Salvador nesta terça



O abastecimento de água ficará suspenso em 23 localidades de Salvador nesta terça-feira (29), das 8h às 20h, para permitir a manutenção em equipamentos da rede distribuidora de água da capital baiana. 

De acordo com a Embasa, a interrupção do serviço também terá como objetivo o remanejamento de um trecho de tubulação na área de interferência com as obras do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Serão afetadas as seguintes localidades: 

São Cristóvão e Jardim das Margaridas; parte da Boca do Rio; Pituaçu; parte de Piatã; Curuzu; parte alta do Bonfim; parte de Pernambués; Cabula; São Gonçalo; IAPI; Santa Mônica; parte da Liberdade; Estrada das Barreiras; Engomadeira; Arraial do Retiro; parte de Narandiba;Tancredo Neves; Arenoso; Saboeiro; Mata Escura; Sussuarana Nova e Velha. 


O fornecimento de água será retomado de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos. A Embasa afirma que a medida não será sentida em imóveis que tem reservação adequada para atender às necessidades diárias de consumo dos moradores. 



*Bahia Notícias

Nenhum comentário