Novidades


 

Confira a entrevista do vereador Sandro Moreira no Programa Panorama de Notícias

O vereador Sandro Moreira (PSL) foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, desta segunda-feira (21) na Rádio Simões Filho FM 87.9. 

A instalação do SAC em Simões Filho, foi a primeira abordagem dos Apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos com o parlamentar. 

"Nós estivemos com o superientende do SAC na Bahia, e estamos buscando interagir a cerca da conclusão do SAC de Simões Filho. Tenho a plena certeza que o nosso governador Rui Costa irá em breve inaugurar o nosso tão desejado SAC em nossa cidade, para que o nosso povo possa realizar os serviços básicos aqui mesmo" declarou. 
Sandro falou ainda sobre uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia Maurício Barbosa.

"Está agendada a nossa reunião com o Secretario de Segurança Pública do Estado da Bahia Mauricio Barbosa acredito que ainda essa semana, para que possamos unir forças para efetivar a questão da segurança pública aqui em Simões Filho" afirmou.


As criticas feitas ao Governador Rui Costa na tribuna da Câmara de Simões Filho por alguns vereadores, foi pauta durante a entrevista. 


"Na realidade é importante que exista de cada parlamentar a busca por meios legais para que a nossa cidade seja respeitada e vista de uma forma diferente. Falta a busca, falta a interação do município com o estado para que haja esse acordar, entendemos que o governador tem 417 municípios para se preocupar. Ainda que o governador tenha todo um corpo de pessoas envolvidas na sua gestão, mas não é tão simples identificar todos os problemas de Simões Filho" explicou. 
Na oportunidade Sandro Moreira teceu elogios ao vereador Genivaldo Lima (DEM), presidente da Casa Legislativa de Simões Filho. 

"Eu gostaria de parabenizar a postura do presidente da câmara de Simões Filho Genivaldo Lima. A cada dia que passa observo e sou admirador da sua postura na gestão da Casa Legislativa. Com certeza quem ganha com isso é o povo simõesfilhense" pontuou. 
O parlamentar se pronunciou também sobre o posicionamento do presidente da Câmara sobre a votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar. 

"Nós temos o Regimento Interno que rege a questão das votações, mas pode ter a questão da democracia e essa votação ser fechada. Quero mais uma vez parabenizar o presidente Genivaldo Lima por essa postura e essa questão do voto, é importante que haja a transparência, porque o parlamentar terá que justificar o seu voto" afirmou.


Por fim Sandro explicou a quantidade de votos contra e a favor para a provação e reprovação das contas.


"Precisaremos de ter em regra 7 votos a favor, como somos 19 precisaremos ter 12 votos contra. A votação será aberta onde cada parlamentar irá se posicionar sobre sua votação e o seu posicionamento na votação" explicou. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário