Novidades

Conheça a nova mania que é sucesso entre os jovens de Simões Filho “BAiLE DO RiGAUD”

Nascido em Dias D’ Ávila, porém criado em Simões Filho, desde pequeno, aos 8 anos de idade, Igor Rigaud começou a dançar e foi se apegando a música, assistindo Pagodart e Cris Brow. No período da infância sempre desejou dançar em bandas, mas nunca teve a oportunidade. Se passaram 7 anos e essa vontade era tanta que começou a dançar em paredões com um primo. A partir daí recebeu uma proposta para dançar em uma banda de Simões Filho, a Só Delírio.

Aceitou a proposta e no decorrer do tempo, visando seu crescimento profissional, conheceu através de uma rede social, o dançarino, na época, da banda Play Way, Luís Garcia, conhecido como Luisinho o Fenômeno. Uma oportunidade nascia aí, pois a banda necessitava de um dançarino e assim aconteceu uma audição na qual foi contratado para compor o ballet da Play Way no ano de 2013. Durante 1 ano e 8 meses foi se destacando e recebeu uma irrecusável proposta  para a banda Neto Lx, no ano de 2014, e foi uma das melhores fases de sua vida, na dança, pois em 1 ano e 2 meses, conheceu o Brasil se apresentando nas principais festas e casas de shows de diversas cidades como Odonto Fantasy – Aracaju, Vila Mix – Brasília, Jurerê – Florianópolis, Barra Music – Rio De Janeiro, dentre outras.

Em 2016 decidiu ficar fora dos palcos e resolveu se converter a religião cristã, onde passou 8 meses na igreja, considerando uma fase de muito aprendizado. Mas os fãs e admiradores do seu trabalho pediram o retorno de Igor para os palcos. Nessa época, o dançarino recebeu muitas propostas, mas escolheu fazer parte da família do artista Neto Gasparzinho, onde ficou 3 meses apenas porque em seguida, recebeu a proposta de retornar para banda Play Way na qual está há 2 meses.

Igor tem muita ligação com seus fãs e sempre costuma atender seus pedidos, que dessa vez foi para criar um grupo de dança com exibição das coreografias em um canal no YouTube. Assim surgiu o BAiLE DO RiGAUD, fundado em junho deste ano com a proposta de levar alegria em forma de dança para todo o Brasil.

Necessidade para realização do Baile:
Um DJ
Produção
Fotógrafo & Equipe de Filmagem.
Público do instagran : 30 mil seguidores
Custo por Baile: Entre 1500 a 2000 mil reais
Perspectiva de Ganho: 6000 a 8000 mil reais


*Simões Filho Online

Nenhum comentário