Novidades

Deputado Wladimir Costa é flagrado pedindo nudes no celular durante sessão de ontem

Durante a votação sobre a denúncia de corrupção passiva de Michel Temer, que aconteceu ontem (2) na Câmara dos Deputados, o deputado Wladimir Costa, do Solidariedade, do Pará, foi visto pedindo nudes por WhatsApp. O responsável pelo flagra foi o fotógrafo Lula Marques, da Agência PT, que fez questão de debochar sobre a situação em uma postagem no Facebook que dizia: "conversas nada republicanas”.

Através das fotos é possível ler frases como "Mostra a tua bunda, mostra. Afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá põe aí garota".

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
A moça responde as mensagens com emojis de sorriso e diz estar sem graça. O deputado ainda cita várias mulheres que "são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda", a mulher então responde: "você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes".
Nas fotos também é possível ver que Wladimir tenta obter nudes de outra mulher. Essa escreve: "Então vá tirar onda com outra. Não tenho estômago para isso. #Chato. O deputado retruca dizendo:  "Suas ausências e várias invenções para me abandonar aí, hoje sei de tudo com provas, mas enfim, estás mais feliz com eles, siga em frente. Prefiro ser ultra seletivo e modelo como um ser MONOGÂMICO".

No início desta semana Wladimir Costa chamou atenção por tatuar no ombro uma imagem da bandeira do Brasil e o nome de Temer. Situações inusitadas já fazem parte do histórico do deputado, além das nudes e da tatuagem foi ele também quem estourou um bastão de confetes prateados durante a votação da abertura do processo de impechment contra Dilma Rousseff.

Em 2016, ele teve seu mandato cassado e espera uma decisão final do Tribunal Superior Eleitoral. 


*Correio da Bahia

Nenhum comentário