Novidades


 

"Eu não irei me ausentar da votação" diz vereador Vel

O vereador Vel foi o entrevistado desta segunda-feira (28) na bancada do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. Sabatinado pelos Apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos, o parlamentar foi cirúrgico em suas respostas. 

Inicialmente o vereador falou sobre a vontade da Coottasf em querer mudar o sistema de transporte de Simões Filho.

"Ficamos felizes com a iniciativa da Coottasf em querer mudar o nosso transporte. Estamos analisando o processo de mudança e pretendemos melhorar de uma vez por todas a situação do transporte em Simões Filho" declarou. 


Vel se pronunciou logo em seguida, sobre a existência dos "Ligeirinhos" na cidade. 

"Se hoje tem o ligeirinho em Simões Filho é porque a Coottasf deu brecha para que isso acontecesse. Sabemos que só a licitação poderá resolver o problema do transporte no município de Simões Filho" pontuou. 
O ambiente nos bastidores da Câmara em relação a votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, foi relatado pelo vereador. 

"Graças a Deus o nosso ambiente está tranquilo em relação a votação das contas do ex-prefeito. Eu não irei me ausentar da votação, porque eu fui eleito por Deus e pelo povo e estarei lá sim para votar" afirmou. 


Na oportunidade, o parlamentar avaliou á atual gestão do prefeito Dinha.

"Avalio de forma positiva a gestão do nosso prefeito Dinha, porque o prefeito tem trabalhado e se dedicado de domingo a domingo em prol da nossa cidade. Vejo que o prefeito tem buscado as melhorias para a nossa gente com muita vontade e disposição, e digo a você que nem todo mundo tem a disposição que o prefeito Dinha tem" avaliou.



Por Ataíde Barbosa


Um comentário:

  1. Tera muito o que mostrar, pois já mudou a situação das atividades esportivas na cidade desde que assumiu a pasta. Ela pode falar bem da administração pelo menos nessa área. Não me surpreendeu, conheço a capacidade, garra e disposição de Sirliane. Trabalha com dedicação pois tem amor pelo povo e pela cidade.

    ResponderExcluir