Novidades


 

"Eu não vejo dificuldade em ser líder do prefeito Dinha na Câmara" diz Orlando de Amadeu

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB) foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira (3), no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.

Inicialmente o parlamentar deu sua opinião, sobre a vinda da empresa Naturalle para Simões Filho.  

"Estamos numa crise mundial onde o prefeito Dinha está tendo dificuldade para administrar a nossa cidade. A Naturalle hoje vem trazer geração de empregos para a nossa cidade, e a gente ver diariamente na porta da Câmara as pessoas pedindo emprego. Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o secretário Djalma Machado, tem buscado gerar emprego para a nossa cidade. A Naturalle não foi implantada pelo governo Dinha, e estamos aguardando a decisão do Inema, e nós estamos sempre ao lado do povo" explicou. 


Orlando falou sobre a sua defesa ao prefeito na Câmara de vereadores, como líder do gestor na casa do Legislativo. 

"Eu não vejo nenhuma dificuldade em fazer o trabalho de liderança do prefeito Dinha na Câmara porque eu gosto de fazer o trabalho político, porque os vereadores entendem a necessidade de trabalhar por Simões Filho. Não tem condições de em apenas sete meses e três dias, o prefeito Dinha fazer muito pela cidade já que o ex-gestor abandonou Simões Filho nos últimos oito anos. São muitos problemas para administrar com apenas R$ 30 milhões de arrecadação mês" declarou. 


O abandono na periferia da cidade de Simões Filho foi relatado pelo vereador. 

"É necessário esclarecer para o povo de Simões Filho que o abandono que está ai não é da gestão do nosso prefeito Dinha, esse abandono é do ex-prefeito Eduardo Alencar. O prefeito Dinha tem trabalhado de forma incansável para fazer sempre o melhor para a nossa cidade, e tenho que dizer também que nós ficamos no aguardo de todo o processo de licitação para que as coisas comecem acontecer em nossa cidade" explicou. 


Para finalizar, o vereador declarou que nunca fez parte do grupo politico do ex-prefeito Eduardo Alencar.
"Eu nunca fiz parte do grupo do ex-prefeito Eduardo Alencar, eu fazia parte do partido que era da base dele. Em 2008 quando eu ganhei a eleição eu ganhei ao lado de Dinha, ele perdeu eleição mas eu ganhei. Eu sou povo e estarei ao lado do nosso prefeito Dinha, para trabalhar a favor da nossa cidade" afirmou. 




Por Ataíde Barbosa













Nenhum comentário