Novidades


 

"Genivaldo como presidente da câmara e vereador ele tem que fazer criticas sim" diz Drª Bethânia Lessa

Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias desta sexta-feira (25), a Secretária de Saúde de Simões Filho Drª Bethânia Lessa falou sobre o atual momento em que vive a saúde no município. 
"A saúde de Simões Filho ela tem que melhorar e muito, mas a gente tem que dizer que muitas atitudes importantes estão sendo feitas. Nós temos aumentado o número de atendimentos no hospital, hoje nós temos um hospital que é creditado pelo povo simõesfilhense, temos uma maternidade hoje que é respeitada dentro da Bahia, temos o respeito total da SESAB e um detalhe importante é que a saúde é coisa que por mais que a gente faça, a gente sempre vai receber criticas. Eu quero dizer a vocês que a nossa saúde não está parada, a saúde está andando e iremos continuar trabalhando pela nossa gente" pontuou. 
Na oportunidade, Bethânia se pronunciou sobre as duras criticas que recebeu do presidente da câmara, vereador Genivaldo Lima (DEM). 

"Quando a gente assume um cargo público a gente sabe que existe ônus e bônus, e Genivaldo é uma pessoa que me conhece há muito tempo e ele como presidente da câmara e vereador ele tem que fazer criticas sim. Cabe a ele como vereador fazer criticas, é a função dele, eu já o conheço há muito tempo, é uma pessoa muito cara pra mim, muito estimada e que ele tem que fazer criticas sim, principalmente agora que ele é presidente da câmara de vereadores. Cabe a nós também mostrar as nossas atitudes, nossas ações e mostrar que a saúde precisa melhorar muito e eu tenho certeza disso, mas ela está funcionando" concluiu. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário