Novidades


 

LUTO EM SIMÕES FILHO: “Índio do Imbu”, lendário ambulante, morre aos 93 anos

A cidade de Simões Filho está em luto. Faleceu na manhã desta quarta-feira (02/08), aos 93 anos de idade, uma figura lendária do município, Lindinalvo Pedro de Oliveira, que era carinhosamente chamado de “Índio do Imbu” ou “Velhinho do Imbu”. O óbito ocorreu às 10h00, ele estava hospitalizado há dois meses no Roberto Santos, após ter complicações com diabetes.

Quem não lembra dele? Ambulante, que durante anos tirava o sustento de sua família com o seu balaio de umbu, ou no balaio que tinha as melhores pinhas. Ninguém entendia como um homem tão franzino carregava um balaio tão grande.

Trabalhador, alegre, humilde, que hoje se despede desta vida. Por trás do nome, uma alma gentil e um amigo leal por quem ele será lembrado por tantos. O lendário “Velhinho do Imbu” teve 5 filhos,18 netos e 15 bisnetos. Morou no Bairro Simões Filho 1 durante anos, depois se mudou para casa da filha no Cia 1.

O corpo esta sendo velado na 1° Igreja Batista do Cia 1, quadra 3. O sepultamento acontecerá às 10h00 no Cemitério São Miguel, localizado na Avenida Elmo Cerejo de Farias, Bairro Ponto Parada.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário