Novidades


 

Otto reitera apoio a reeleição de Rui Costa e faz as pazes com Marcelo Nilo

Na manhã desta segunda-feira (21), durante entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar reiterou que a tendência é o partido manter a aliança de 2014.

Ele minimizou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), que publicou vídeo nas redes sociais exaltando sua boa convivência com os aliados do prefeito ACM Neto (DEM).

"A posição do PSD é de manter a aliança com o governador Rui Costa. Essa é a vontade da base de 82 prefeitos. Família grande sempre terá uma insatisfação aqui e ali, é difícil ter unanimidade", ponderou.

MARCELO NILO
O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) também parece que vai contar com o apoio de Otto Alencar nas próximas eleições. Tudo indica que Nilo deixou de lado as mágoas que tinha do senador Otto Alencar (PSD) desde que o pessedista decidiu, apoiar o nome de Angelo Coronel (PSD) para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no início deste ano.

Em postagem nas redes sociais na noite deste domingo (20), Nilo aparece sorridente ao lado de Otto Alencar e fala em arrumar o time para a disputa de 2018. Se tiver oportunidade, Marcelo Nilo garante que vai para a disputa no Senado federal.
Foto: Instagram/ Marcelo Nilo



*Radar da Bahia

Nenhum comentário