Novidades


 

Polícia encontra corpo em Vera Cruz; vítima pode ser do naufrágio do Cavalo Marinho I

A  polícia encontrou um corpo do sexo masculino no final de tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a suspeita é de que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, que havia deixado 18 vítimas. 

O corpo foi encontrado sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o corpo é do comerciante Salvador Souza Santos, 69 anos, conhecido como Guerreiro, que está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (24). O idoso estava no acidente envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I, que deixou outros 18 mortos, e teria salvo pelo menos duas mulheres na tragédia. De acordo com o filho do comerciante, Márcio Coelho dos Santos, ele mora em Mar Grande há 10 anos, mas todos os dias ia trabalhar na capital baiana. “Quando me perguntam pelo meu pai, eu não sei o que responder”, contou Santos ao CORREIO. 

De acordo com os Bombeiros, equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local. "As características batem, mas a certeza só após DNA, que é o procedimento padrão", afirmou o soldado Júlio César Oliveira, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, ao CORREIO.




*IBahia

Nenhum comentário