Novidades


 

Preto projeta Botafogo 'agressivo' e prevê recorde de Público do Bahia na Arena



O Bahia terá um confronto de adversários de meio de tabela contra o Botafogo, ás 16h deste domingo (27), na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico interino tricolor, Preto Casagrande crê que o time carioca deve vir com uma postura mais forte, sobretudo após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira (23).

“Eles devem vir um pouco mais agressivos. Tem a volta do Pimpão que é fundamental no esquema deles. Vamos tentar neutralizar as partes boas deles. Tentar manter a posse de bola, propor um pouco mais o jogo”, indicou.

Para Preto, o confronto não tem um caráter diferente dos demais. Ele tentou espantar qualquer tipo de pressão por triunfo e valorizou qualquer ponto conquistado na competição. Além disso, ele convocou o torcedor do Bahia para a partida “Acho que, como todo jogo do Brasileiro, ele é decisivo. A gente vê exemplos de times como Sport e Atlético-PR, que ganharam três partidas e foram para zona da Libertadores. Eu tenho tentado passar para os jogadores que o importante é pensar no jogo a jogo. Estar sempre pontuando para se manter na parte de cima. O histórico do Bahia é jogar bem dentro de casa, então domingo tenho certeza que vamos bater o recorde de público nosso para conseguir o triunfo”, disse.

Na tabela de classificação o Tricolor é 12º colocado, com 26 pontos conquistados.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário