Novidades


 

Principais vias em Ilha de São João ganham asfalto novo

Quem circula pelas principais vias da Ilha de São João, seja de carro ou de ônibus, já percebe que tem asfalto novo. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deu início nesta quinta-feira (25), às obras de recuperação asfáltica de ruas e avenidas do distrito. Além da nova pavimentação, obras de requalificação de espaços públicos, como limpeza de praças, e a troca de lâmpadas também já começaram.


“O trabalho será a marca desse governo. Um governo que prega a união, e quando você tem todos unidos em um só objetivo, todos trabalham pelo bem comum”, afirmou o prefeito Diógenes Tolentino, durante visita às obras.

Desde o início do ano, diversas ruas e avenidas de distritos e da sede do município receberam nova camada de asfalto. As intervenções irão aumentar a segurança para os motoristas, além de melhorar as condições de trafegabilidade, muito prejudicada utilização de material de baixa qualidade em anos anteriores. É mais conforto e segurança para toda a população.



*Ascom

Nenhum comentário