Novidades


 

Projeto Fé realiza mais uma ação em Simões Filho

Foi realizado nesta sexta-feira (25) no estádio Edgard Santos em Simões Filho, a 2ª Copa Teste MR Sport com a realização do Projeto Fé. 


O evento contou com a participação de várias escolinhas de futebol, onde os garotos foram avaliados por Ricardo Luiz - Coordenador de Capitação do Cruzeiro. 
O Coordenador do Projeto Fé George Silva falou com o PN sobra mais uma ação do projeto. 

"O Projeto Fé vem trabalhando com aquela proposta que iniciamos desde que o projeto foi lançado, que é gerar oportunidades para os garotos da nossa cidade. Muito bom a Copa Teste hoje, onde contamos com a presença do Coordenador de Capitação do Cruzeiro o Ricardo Luiz e do jogador e meu amigo Jorge Vagner. Eu quero parabenizar o vereador Del pela iniciativa do Projeto Fé, Del que não mede esforços para proporcionar momento como esse para os garotos de Simões Filho. Quero nessa oportunidade agradecer também ao empresário Itus Ramos que tem nos ajudado e recebido de portas abertas o Projeto Fé" declarou. 
Ricardo Luiz - Coordenador de Capitação do Cruzeiro, também avaliou o evento. 

"Atendendo um pedido do George que é um amigo, um parceiro nosso, estamos juntos nessa caminhada. O Cruzeiro é um clube que investe muito no setor de capitação porque entende que o mapeamento dos atletas para fazer parte de suas categorias é o processo para ter resultados e tem colhido isso ao longo da sua história e hoje no time profissional também. Faço uma boa avaliação aqui na Copa Teste, já conseguimos identificar alguns atletas com potenciais, e vamos aguardar todo o processo seletivo" afirmou. 
Por fim o vereador Del do Cristo Rei, avaliou á ação do projeto. 

"A gente fica muito feliz com mais essa ação do Projeto Fé em Simões Filho, com a parceria que temos conquistado com os empresários e com os clubes só tem fortalecido e ajudado ainda mais o nosso projeto, proporcionando essa mudança de transformação aos jovens da nossa cidade. Agradeço a todos os nossos colaboradores, a George Silva o Coordenador do Projeto Fé, que tem se dedicado também e a vontade que ele tem em trabalhar pela nossa garotada é algo que me impressiona" pontuou. 


A escolinha do Vitória foi a Campeã da 2ª Copa Teste MR Sport. 


Veja as fotos:














Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário