Novidades


 

Radamés pôs fim ao noivado com Viviane Araújo: "Ela é louca por ele e está sofrendo"

A crise já se arrastava há mais de um mês. De um lado, estava Radamés Martins, pressionando pela data do casamento e alimentando o sonho de, finalmente, formar uma família. Do outro, Viviane Araújo, estreando peça em São Paulo, com papel garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva, e cada vez mais dedicada à carreira. Diante do impasse, o fim, anunciado na segunda-feira pela Rainha de Bateria do Salgueiro em sua conta no Instagram: “Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue”.

Viviane, de 42 anos, tornou público o término, mas foi o jogador, de 31, quem decidiu dar um ponto final na relação de quase dez anos — eles ficaram noivos em dezembro de 2015. “Ela é louca por ele e está sofrendo.
Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revela uma amiga da atriz ouvida pelo EXTRA.
E era o que Viviane Araújo vinha fazendo nas últimas semanas. No fim de julho, até foto ao lado dos sogros ela postou. Na noite de domingo, os dois estavam em São Paulo, mas foi cada um para um lado. A atriz saiu para jantar numa pizzaria com o elenco da peça “Lili Carabina”. Já Radamés preferiu a companhia de amigos num bar, não muito distante de onde a agora ex-noiva estava.


*IBahia

Nenhum comentário