Novidades


 

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo

Um repórter esportivo foi alvo de tentativa de assalto durante uma transmissão ao vivo em Porto Alegre Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na terça-feira (22), quando Filipe Kunrath, da Rádio Gre-Nal, estava no final do seu boletim. O repórter encerrava sua participação quando soltou um palavrão e logo após, a ligação caiu.

“Eu estava ali no CT Parque Gigante e aí estava atravessando a rua em direção ao edifício-garagem para ir à parada de ônibus. Cerca de uns 20 metros à frente eu avistei uma figura estranha e fui cuidando. Quando chegou mais perto eu fui desviando, e quando ele veio anunciar o assalto, eee, para aí, não corre, eu já saí correndo e não deu tempo de desligar o celular, acabou tudo indo para o ar”, relata.

Kunrath depois voltou a entrar ao vivo e tranquilizou os colegas e ouvintes. Ele disse que foi apenas um susto. "Consegui ir para perto do estacionamento do Beira-Rio e ele não veio atrás. Foi isso. Não teve nada de tão f*** assim porque eu previ antes o que aconteceria. Vi que ele estava vindo com a intenção de me assaltar e consegui sair antes. Acabou indo pro ar”, afirma.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário