Novidades


 

"Se temos uma conta que já vem aprovada mesmo com ressalva, não tem porque você ser contra" declara vereador Alfredo Assis

Em sessão realizada na noite desta terça-feira (15), foram apreciadas as contas do ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar referente ao exercício de 2015. 
Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias, o vereador Alfredo Assis se manifestou sobre a movimentada sessão. 

"Em relação as contas a comissão irá julgar, nós vereadores iremos marcar reunião para vermos a situação. Eu prefiro dizer o seguinte, é uma conta que vem já com o parecer favorável do tribunal. Se temos uma conta que já vem aprovada mesmo com ressalva, não tem porque você ser contra" afirmou.
Alfredo falou ainda sobre suas pretensões políticas no município de Simões Filho. 

"Uma pessoa que não pensa em crescer é uma pessoa morta. Você entra no trabalho e você quer galgar algo melhor e quer mudar de posição. Você estuda, se forma, faz uma pós graduação, um doutorado e na política é a mesma coisa. Depois que você passa por uma secretaria de saúde, e consegue fazer um trabalho eu imagino que você foi testado como gestor. Digamos que eu não pensaria tanto em ser o prefeito de uma cidade, mas depois que eu fui testado na secretaria de saúde eu tenho vontade porque eu fiz grandes ações como gestor da pasta, e entendo que como prefeito eu faria grandes ações por uma população que eu gosto muito, que é Simões Filho" afirmou. 


Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário