Novidades

Simões Filho: Jovem de 25 anos sai para jogar bola e é encontrado morto

Na tarde desta quarta-feira (23/8), o corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma mata fechada em local de difícil acesso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Equipes da Polícia Civil, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Polícia Técnica (DPT), e Corpo de Bombeiros Militares do 10ª GBM, sob comando do Sargento Motta se deslocaram para o local.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Hércules Pereira de Jesus, 25 anos. Ele foi morto a tiros e estava com os braços presos para trás com uma algema plástica.

Hércules estava desaparecido desde o último domingo (20/8), quando saiu de casa para participar de um campeonato de futebol no Campo do Barradão, na Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário da capital baiana. De acordo com familiares, o jovem trabalhava fazendo transporte na Ceasa, na estrada CIA-Aeroporto. Como era proprietário e treinador do time ‘Os Bicheiros’, no domingo, ele foi a um dos jogos da competição do qual sua equipe participava – o “Campeonato do Realce” realizado pela Liga Desportiva da Fazenda Coutos.

Um colega da vítima informou que Hércules foi cercado quando ele estava dentro do seu próprio carro. Um grupo formado por quatro homens encapuzados chegou em outro veículo e levou o rapaz.
O cadáver em estado de decomposição, encontrado na tarde desta quarta-feira (23/8), estava em uma ribanceira escondido embaixo de um sofá velho, em uma mata atrás posto de combustível Fon Fon, que fica no bairro Santo Antônio das Pedras.

Após o reconhecimento dos familiares, o corpo foi removido e levado para o Instituo Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Até o momento não se tem informação sobre a autoria e nem a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).


*Simões Filho Online

Nenhum comentário