Novidades


 

Simões Filho registra temperatura mais baixa deste ano nesta madrugada

Sabe porque você sentiu mais frio esta madrugada? Simões Filho registrou a temperatura mais baixa deste ano, 20ºC, segundo dados do Instituto Meteorologia do Tempo Agora. O menor índice de umidade registrado nesta madrugada foi de 78% (momento em que não há chuva).

A previsão é de tempo mais tempo fechado esta semana. Nesta terça-feira (01/8)), apesar do céu ter ficado nublado em alguns bairros no inicio da manhã. De acordo com o Tempo Agora, é esperado que o sol apareça, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada. A temperatura mínima deve ficar em 20ºC, enquanto a máxima deve ser de 25ºC. A possibilidade de chuva é de 78%.

Os ventos aumentaram desde a última semana. Segundo o Tempo Agora, a velocidade fica entre 15 e 18 km/h, o que é considerado normal para o inverno.

Nesta quarta-feira (02/8), o tempo deve continuar chuvoso, com previsão para o sol aparecer. As temperaturas vão variar entre 20ºC e 25ºC. A possibilidade de chuva é de 80%.

Na quinta-feira (03/8), a temperatura mínima sobe para 21ºC, enquanto a máxima cai para 26ºC. A previsão de chuva permanece a mesma da terça sábado, em 82%.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário