Novidades

Simões Filho sobe ao pódio no Campeonato Baiano Sênior de Judô

A cidade de Simões Filho mais uma vez subiu no pódio do Judô Baiano. Em evento realizado no último dia 11, o atleta Ítalo Loreto ficou na terceira colocação na categoria meio pesado - até 100 kg. 

A Associação Judô Católica contou com a participação de 5 Atletas em categorias de peso diferentes e obteve grande resultado individual dos Atletas e no Geral, para Simões Filho, abaixo resultado individual dos Atletas:

Jorge Ítalo - Campeão (categoria médio - até 90 kg)

Roberto Cruz - Campeão (categoria super ligeiro - até 55 kg)


Ítalo Loreto - 3 colocado (categoria meio pesado - até 100 kg)


Israel Santana - não classificou (categoria meio médio - até 81 kg)


Hebert Cruz - não classificou (categoria leve - até 73 kg)

Com 2 medalhas de ouro e 1 medalha de bronze, a Associação Judô Católica obteve a inédita 4 colocação dentre as 28 Associações inscritas na competição, o que destaca nossa Associação entre as melhores da Bahia no resultado Geral do Campeonato Baiano Sênior.

Com este resultado a Associação Judô Católica conseguiu um feito histórico dentro da cidade de Simões Filho, classificar 2 Atletas que representará a Bahia no Campeonato Brasileiro Sênior que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro no Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas.


O Campeonato Baiano Sênior de Judô, aconteceu no último dia 11 no Shopping Paralela em Salvador e foi organizado pela Federação Baiana de Judô. 


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário