'A força do querer': Aurora entrega localização de Bibi e Rubinho para a polícia


Em “A força do querer”, Bibi (Juliana Paes) se mostra desconfiada com a visita de Selminha (Clarice Derziê Luz) a Aurora (Elizângela) e pressiona a mãe. Bibi quer saber o que ela quer com Aurora. Ela consegue despistar a filha, mas depois irá dizer para a parceira de Caio (Rodrigo Lombardi) na secretaria de segurança o local exato da casa de Bibi e Rubinho no morro.

Com a informação, Caio planeja a invasão ao morro para prender o casal. Na operação, Bibi troca tiros com Jeiza (Paolla Oliveira) e acaba conseguindo fugir com o marido. Aurora faz a denúncia porque acha que Bibi vai dormir na sua casa. Mas a Perigosa volta para o morro sem a mãe saber e ela não tem como voltar atrás porque a ordem para a invasão foi dada.
*IBahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.