Novidades


 

ACM Neto divulga mudanças no secretariado; saiba como ficou

Na manhã desta terça-feira (19), durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Valéria, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) confirmou que Bruno Barral, ex-diretor de Iluminação da Secretaria de Ordem Pública (Semop), será o novo secretário de Educação. Barral assume a função no lugar de Paloma Modesto, que foi demitida do cargo na semana passada.

O prefeito anunciou também o substituto de Barral na diretoria de Iluminação: Júnior Magalhães, até então coordenador-geral das Prefeituras-Bairro. No lugar do filho da ex-prefeita de Candeias Tonha Magalhães, assume Ana Paula Matos, ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza e que estava na chefia de gabinete da vice-prefeitura.

Já Sósthenes Macedo, que já assumiu a Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), agora está à frente da Defesa Civil e Salvador (Codesal).

O titular da pasta de Manutenção, Marcílio Bastos, passará agora a responder pela Desal (Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador). Quem assume a Seman é Virgílio Daltron, nome técnico com atuação na gestão municipal de Antonio Imbassahy (PSDB).


*Radar da Bahia

Nenhum comentário