Novidades


 

Bolly Bolly tem nome cotado para Deputado Estadual em Simões Filho

Já virou pauta nos bastidores da política na cidade de Simões Filho, as eleições 2018. A grande expectativa está por conta do nome a ser escolhido pelo prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), para ser o candidato a Deputado Estadual do seu grupo político. 

O nome da vereadora Kátia Oliveira (PMDB), segue como o mais indicado para a escolha, porém o fato dela ser a única mulher na câmara pode dificultar, além também dos jogos de interesses do prefeito Dinha.

Eleito com 1.413 votos, o terceiro vereador mais votado nas últimas eleições em Simões Filho, o nome do vereador Bolly Bolly desponta como um forte nome para Deputado Estadual no próximo pleito. 

"Eu fico feliz em ver meu nome cotado para deputado, isso é fruto do nosso trabalho, o trabalho sério que continuamos a realizar na cidade de Simões Filho. Desde quando ganhamos a eleição em 2016, que não paramos de trabalhar sempre pensando e buscando fazer o melhor para a nossa gente. Mas estamos juntos com o nosso prefeito Dinha, e vamos aguardar a escolha que será feita por ele" declarou Bolly Bolly ao Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa






Um comentário:

  1. Na minha opinião, Bolly Bolly seria um bom nome e representaria muito bem nossa cidade no congresso.

    ResponderExcluir